sábado, 3 de maio de 2008

Super-Heroi: O filme

Após muito tempo, fui ao cinema!
Como o Bruno e o pessoal foram ver Quebrando a Banca, e eu não consegui chegar a tempo, fui assistir outro filme que desejava ver: "Super-Heroi: O Filme".

O filme, como a maioria sabe, é feita pelo pessoal de Todo Mundo em Pânico, e por isso fui assistir com uma certa expectativa, pois quando eles acertam, eles mandam MUITO bem.

E não me decepcionei. Sinceramente, considerei o filme tão bom quanto Todo Mundo Em Pânico 1. Zoações à maioria de filmes de super-heróis que saíram ultimamente, piadas com conotação sexual, humor escrachado. Todos os elementos que fazem um filme de paródia ser bom estavam lá.

Dei boas risadas com muitas cenas do filme. Recomendo a todos.

[spoiler]

Uma cena que fui o único a rir na sala de cinema, foi quando o personagem principal recebe uma mensagem cortada do professor Xavier, e ele diz assim "two girls ... -# xiado #- ... one cup ... -# xiado #-"

Não entendeu? Então veja http://www.2girls1cup.com
É bem agradável. XD

Um comentário:

Buss disse...

Isso que dá ir ao cinema sem seus amigos (*cof* nerds *cof*), fica rindo sozinho :P