domingo, 13 de janeiro de 2008

Shows de 2008. Ou... Preciso assaltar um banco!

Conversando com Thomaz(minha mãe lá na UFRJ), relembrei mais ou menos como está a situação de alguns shows aqui no Brasil.

Iron Maiden - Março - CONFIRMADO
Dream Theater - Março - confirmando
Queensryche - Março - confirmando
Ozzy - ameaçando vir em março/abril com.... korn ¬¬'
Helloween + Gamma Ray - Abril - confirmando
Whitesnake - Maio - confirmando
Rush - meio do ano, se não me engano - confirmando
Scorpions - setembro - confirmando
Judas, Van Halen, Kiss e Heaven and Hell - ainda só ameaçando. Pode ser que nem venham
Queen - confirmado 30 de novembro na praia de copacabana. FATO! Já tá no site deles. \o/

A questão é: confirmando isso tudo, haja bolsa para ir a todos os shows! E vamos torcer para ter no Rio o máximo possível de shows. Porque ir pra São Paulo direto vai ser horrível. Não quero aturar a Iolanda me pentelhando lá. =P

P.S. -> Tem mais shows, mas não me lembro de todos agora. Por isso, vão os que me lembrei. =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Má q......Ñ sei do q vc tah reclamando, eu sei q vc tah loco p/ ter a honra da minha companhia!!!!!!\o/
Vc vai ver, ñ vai ter nenhum show no Rio, vc vai ter q vir p/ cá em tdos eles!!!! =D HUAHUAHUAHUAHUAHAU
Bjosss da Ioio