quinta-feira, 10 de abril de 2008

Diálogos memoráveis (1)

Data: 10 de abril de 2008
Local: Corredor do segundo andar do bloco F do CCMN.

Estava eu voltando à aula de Compiladores, quando me aparece o Thomaz(fugindo de sua aula de TP). Quando ele me aborda, travamos o sensacional diálogo:

Eu: Fala ae Thomaz!
Thomaz: Fala Bola!
Eu: Tá sabendo quem confirmou show no Rio em Novembro?
Thomaz: Queen?
Eu: Além do Queen...
**Thomaz pensa e depois diz "não sei"**
Eu: Diablo Swing Orchestra
**Thomaz pula de felicidade pelo corredor**
Thomaz: DSO? Caraca! Que foda! Eu vouu! Eu voooou! Mas onde?
Eu: No Hard Rock Cafe. É um festival de avant-garde metal que vai ter.
Thomaz: Jura?
Eu: Sim. Também vão tocar o To-Mera e Stolen Babies.
Thomaz: Putaquepariu! Stolen Babies!
**Nessa hora o Thomaz está com uma cara muito feliz. Provavelmente imaginava o show das duas bandas no mesmo dia aqui no Rio**
Eu: É mentira! =)
Thomaz: Filho da Puuuuuuuuuuuuuuuuuutaaaaaaaa!

E o pior. Depois, quando contamos pro Yanko, ele faz o golpe final:

Yanko: Você é um trouxa mesmo! Como bandas que são underground no país delas vão tocar... no Rio de Janeiro... num FESTIVAL DE AVANT-GARDE METAL?

Mas o Aguiar descontrai soltando a pérola final.

Aguiar: Mas é exatamente porque são underground. Aí eles vêm pra cá a pão e água felizes. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Q mancadaaaaaaaaaa eu jah tinha ficado toda felizinha q ia ter diablo swing orchestra!!!!!!!Disus, maior decepção.......huahuahuahuahuahua mas fã fica cego qdo ve as palavras "vão vir p/ o Brasil" XP