quarta-feira, 16 de abril de 2008

Teste Inúteis

Existem na internet uma quantidade enorme e absurda de testes inúteis. E são justamente os melhores e mais divertidos a serem feitos.

Aproveitei essa manhã sem aula de física III para fazer alguns deles, enquanto terminava um trabalho.

Vamos às respostas:

45%

Sim. Se um apocalipse acontecer e zumbis percorrerem o mundo, a la George Romero, eu tenho 45% de chances de sobreviver.
Acho que vou durar um pouco mais que muitas pessoas. =)

How many cannibals could your body feed?

Se um dia um grupo de canibais me atacar(A la Cannibal Holocaust), descobri que eu posso alimentar 14 canibais. Viu? Não sou tão inútil assim! =)


22
E por último, se aparecer um grupo de crianças de 5 anos pra cair na porrada comigo, saibam que aguento até 22 crianças. Acima disso, vou precisar de reforços. =P

Nenhum comentário: