domingo, 22 de junho de 2008

Um show que não fui...

Quem frequenta shows de metal com certeza já sentiu o sentimento que vou descrever agora, e nomeio carinhosamente de "Depressão Pós-Show".

É um sentimento delicioso, que você fica em maior intensidade no fim do show. Seus ouvidos, ainda acostumados com a porrada da banda, se reacostumando a uma média de decibéis bem inferior. Suas pernas, cansadas de pular. Sua boca rouca de cantar. E você com uma felicidade enorme por ter assistido o show.

É uma sensação que, dependendo do show, pode variar de uns dias a umas semanas, tendo recaídas quando recorda dos shows(ainda tenho recaídas com shows com Iron Maiden, Stratovarius etc...).

É um sentimento delicioso, e recomendo todos a terem ao menos uma vez o prazer de desfrutar.

Infelizmente hoje estou sentindo um sentimento horrível. O de "depressão de não-show". Hoje acontecerá o show do Avantasia em São Paulo, e cá estou no Rio estudando Cálculo Numérico.

Vocês não imaginam a minha vontade de estar neste show. Um dos fatores é o de que será único, afinal serão apenas 11 shows em todo o mundo, e após isso, adeus turnê, adeus tudo. Quem não for, sinto muito.

Para quem não sabe, Avantasia é um projeto de metal do Tobias Sammet, vocalista do Edguy, que junto com outros monstros do Heavy Metal fez uma Metal Opera. No início do ano lançaram o terceiro cd, e resolveram se juntar para fazer esses 11 shows. Um deles em São Paulo.

E eu estou aqui no Rio. Cada vídeo no youtube que vejo, a minha vontade só aumenta. Cada resenha, cada set list comentado, me faz aumentar a vontade de ligar o foda-se para tudo e sair correndo para São Paulo, atrás de um último ingresso no último minuto antes de começar o show.

Esse sentimento que estou sentindo é horrível, de impotência, de incapacidade de ir ao show. De saber que será algo mágico e único, e que não estarei lá. Isso realmente me deprime...

Obrigado, provas da Semana... =(

Um comentário:

Anônimo disse...

Mewwwwwwwwwwwwwwww e eu q ñ fui nem no megadeth, nem no avantasia??????To + q deprimida, to entrando em coma d tristeza jah i.i i.i i.i